Notícias
« Voltar para a página anterior
UniNorte atenderá neste sábado e domingo os aprovados no BU 2012
Última atualização Sábado, 11 de Fevereiro de 2012 - 11h57O Centro Universitário do Norte (UniNorte), integrante da rede internacional de universidades Laureate, primeiramente parabeniza a todos os candidatos aprovados no Programa Bolsa Universidade 2012, da Prefeitura de Manaus, e informa que funcionará neste sábado e domingo, 11 e 12 de fevereiro, especialmente para atender aos aprovados, das 8h às 17h, no Espaço Cultural (antigo Luso), e na Central de Relacionamentos, na Unidade 10.
Veja AQUI a lista de aprovados, divulgada pela Prefeitura de Manaus, no dia 10.02.12.
O que você precisa saber:
ALUNO NÃO MATRICULADO
Se você ainda não está matriculado no UniNorte/Laureate, é necessário comparecer neste sábado ou domingo, 11 e 12.02, das 8h às 17h, no Espaço Cultural do UniNorte, na rua Tapajós, n° 49, Centro ou na Central de Relacionamentos, na rua 10 de julho, 873, Centro. Veja a lista de documentos necessários par a matrícula:
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (ORIGINAL E CÓPIA)
- RG;
- CPF;
- Titulo de Eleitor;
- Certificado de Reservista Militar;
- Certidão de Nascimento;
- Comprovante de Residência;
- Histórico dos ensinos fundamental e médio;
- Certificado do ensino médio;
- Foto 3X4;
ALUNO MATRICULADO (Ingressantes e veteranos)
Para os alunos já matriculados no UniNorte/Laureate, seja ele ingressante ou veterano, é necessário assinar o termo de uso da bolsa, no Espaço Cultural ou Central de Relacionamento.
Mais informações no 3212-5000.











(92) 3212-5000
Call:
239 677 4535