As inscrições para o Empreenda Santander terminam esse mês, não perca essa chance!

  • Compartilhar
Segunda-feira, 08 de Abril de 2019 às 17h29

As inscrições para o Empreenda Santander vão até abril, mas você já pode se antecipar e fazer sua inscrição. Dessa vez serão três categorias, Universidade & Microempreendedor, Universitário Empreendedor e uma destinada à Startups.

O Empreenda Santander tem como objetivo fomentar o empreendedorismo em todo o Brasil e apoiará os negócios dos contemplados destes três perfis com apoio financeiro, bolsas de estudo e mentoria por até 6 meses.

CLIQUE AQUI e veja o passo a passo de como se inscrever.

O Programa Empreenda Santander é a evolução dos Prêmios Santander Universidades, realizados até 2015 e durante os 11 anos de sua existência foram recebidas mais de 20 mil inscrições, 161 projetos premiados e R$ 11 milhões em prêmios.

Sobre Santander Universidades

O Banco Santander tem um compromisso com o Ensino Superior que se materializa por meio do Santander Universidades, uma iniciativa internacional única que o distingue de outras instituições financeiras. O Santander é a empresa privada que mais investe em apoio à educação no mundo (Relatório Varkey / UNESCO-Fortune 500) com mais de 1.200 acordos de colaboração com universidades e instituições acadêmicas em 21 países. Desde 2002, a entidade destinou mais de €1.6 milhões de euros a iniciativas e programas acadêmicos.