Em um mundo cada vez mais tecnológico e com presença digital crescente, cursar uma graduação na área de informática e tecnologia é um grande negócio. Com possibilidades de atuação direta no mercado ou trabalhando em pesquisas, o curso de Ciência de Computação na UniNorte oferece todas as condições para quem deseja ser um profissional de sucesso na área.

A graduação ofertada pela UniNorte — maior centro universitário do Norte — contempla atividades que visam a tornar o aluno da instituição capaz de analisar, projetar, desenvolver e manter qualquer tipo de sistema computacional para qualquer plataforma. Como exemplo, podemos citar as plataformas móveis, desktop, web e embarcadas.

O curso de Ciência de Computação na UniNorte é oferecido na modalidade bacharelado, com duração de 4 anos. Conheça agora outros pontos importantes e os diferenciais que essa graduação proporciona aos alunos!

Corpo docente

Composto por mestres e doutores, o corpo docente do curso de Ciência de Computação da UniNorte, incluindo a coordenadora da graduação, Áurea Hileia da Silva Melo. São profissionais que têm grande expertise na área, aptos para transmitir todo o conhecimento necessário para uma carreira promissora.

Perfil do aluno do curso

O perfil do estudante do curso de Ciência de Computação abrange, basicamente, familiaridade com a área de exatas e grande desejo por conhecimentos tecnológicos. Na UniNorte, formamos profissionais para o mercado de trabalho ou para atuação em pesquisas na área.

Portanto, ao escolher o curso Ciência de Computação, é importante que o estudante tenha essas características, com muita curiosidade e vontade de trabalhar com tecnologia.

Duração:  04 anos

Turnos oferecidos: Vespertino e Noturno

Coordenador (a): Áurea Hileia da Silva Melo