Confira as atividades realizadas pelo curso de Nutrição.

Resumos de atividades realizadas pelo curso de Nutrição.

Atividades de Extensão e Monitoria de Nutrição

Aulas Práticas de Nutrição

Destaque de Nutrição

Estágio de Nutrição

Eventos de Nutrição

Laboratório de Nutrição

 

O que dizem os alunos da UniNorte?

Um dos principais feedbacks recebidos de alunos e ex-alunos diz respeito ao empenho da universidade em garantir sua empregabilidade e constante atualização na área.

Em parte, isso se dá graças ao time de professores, mas também por conta da instituição fazer parte da Laureate, que disponibiliza um centro para estágios e incubadoras para estudantes que querem desenvolver projetos próprios. Além disso, por ser uma rede internacional de universidades, a Laureate também promove programas de intercâmbio.

Outro ponto bastante destacado está relacionado ao fato de a UniNorte se diferenciar por proporcionar experiências relevantes para a futura prática profissional de seus alunos, antecipando os desafios do mercado de trabalho e prezando por uma formação mais completa. Os estágios supervisionados obrigatórios ao final do curso devem ser feitos em empresas conveniadas, o que facilita a imersão dos formandos na rotina da profissão.

Qual é o diferencial dos professores?

Em relação aos professores, é fundamental destacar que, apesar de apresentarem currículos tipicamente acadêmicos, com titulações como mestres, doutores e especialistas, eles são profissionais atuantes na área da saúde. Não abordam, assim, apenas a teoria da Nutrição, mas também como ela se concretiza no cotidiano do nutricionista, seja em hospitais, restaurantes, indústrias ou clínicas.

No fim das contas, todos estão engajados em prol da construção de uma aprendizagem ativa por parte do aluno. A ênfase na prática vem justamente daí!