comercio_24

Marketing

O curso de Bacharelado em Marketing da UniNorte tem como objetivo formar profissionais com capacidade para criar, planejar e executar processos em mercadologia que visam à geração de estratégias de relacionamento e comercialização de produtos e serviços, comunicando um diferencial, percebendo as constantes mudanças do mundo num contexto competitivo, incentivando práticas de responsabilidade social, cultural e ambiental em um mundo globalizado.

 

Valor Integral: R$ 815,21

Valor Diurno: R$ 652,17* (Matutino e Vespertino) | Valor Noturno: R$ 792,83*
*Valores com desconto são válidos até a data de vencimento do boleto.

Duração:  04 anos

Turnos oferecidos: Vespertino e Noturno

Coordenador (a): Helen de Souza Oliveira

IMG_5011

 

Esse profissional pode trabalhar em qualquer instituição, pública ou privada. Também pode prestar assessoria a pequenas e médias empresas, realizando estudos e analisando formas de melhorar e alcançar metas de vendas significativas, sempre buscando a maximização do lucro. O curso visa formar profissionais com capacidade empreendedora capazes de terem e gerirem o seu próprio negócio, que sejam capazes de agir com ética, responsabilidade social e ambiental e autonomia profissional e intelectual para atuar em mercados cada vez mais competitivos.

 

GRADE CURRICULAR MARKETING 2015

 

Disciplina Carga horária:
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL 80
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO 80
FILOSOFIA E ÉTICA PROFISSIONAL 40
FUNDAMENTOS DE MARKETING 80
MATEMÁTICA 80
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 80
DIREITO EMPRESARIAL 40
GESTÃO EMPRESARIAL 40
INTRODUÇÃO À ECONOMIA 80
LÓGICA E ARGUMENTAÇÃO 80
COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO 80
ESTATÍSTICA 80
METODOLOGIA DO ESTUDO 80
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM MARKETING 40
SISTEMA DE INFORMAÇÃO EM MARKETING 80
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS 80
EMPREENDEDORISMO 80
GESTÃO DE PESSOAS 40
HOMEM, SOCIEDADE E MEIO AMBIENTE 80
PESQUISA DE MERCADO 80
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO 40
BRANDING 40
ESTRATÉGIA DE PREÇO E POSICIONAMENTO 40
ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE PRODUTO 40
GESTÃO DE PROJETOS DE MARKETING 80
LEGISLAÇÃO APLICADA AO CONSUMIDOR 40
MARKETING DE SERVIÇOS 80
ESTRATÉGIA DE LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO 80
GESTÃO DA QUALIDADE 80
GESTÃO DE E-COMERCE 80
OPTATIVA 40
TRADE, VENDAS E VAREJO 80
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO DE MÍDIA 80
MARKETING AMBIENTAL 80
MARKETING TURÍSTICO 40
ORIENTAÇÃO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I – CONSULTORIA EM MARKETING 80
TÓPICOS INTEGRADORES ESPECIAIS I 80
MARKETING ESPORTIVO 40
MARKETING INTERNACIONAL 80
MERCADO CULTURAL E LEIS DE INCENTIVO 40
ORIENTAÇÃO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO – PLANO DE MARKETING 80
TÓPICOS INTEGRADORES ESPECIAIS II 80