Tecnologia em Mídias Sociais e Digitais

O curso de Tecnologia em Mídias Sociais e Digitais formará profissionais aptos a construir a imagem e reputação de pessoas ou empresas na internet, gerenciar processos de comunicação em multiplataformas, criando, administrando e analisando campanhas, conteúdos para mídias sociais digitais, comportamento do consumidor, além de storytelling e direção de artes para mídias sociais, aumento de tráfego, digital coolhunting, mensuração de resultados de ferramentas analíticas e métricas digitais, entre outras.

Valor Diurno: R$ 422,40* (Matutino e Vespertino) | Valor Noturno: R$ 514,80*

Duração do curso: 2 anos

Turnos oferecidos: Noturno

Precisa de uma forcinha para pagar a faculdade?

O PRAVALER é um crédito universitário que permite ao aluno pagar a faculdade sem aperto no final do mês, parcelando as mensalidades com condições especiais. Faça uma simulação no site:

simule

A UniNorte, em parceria com o governo, disponibiliza vagas todos os semestres aos interessados em contratar o FIES. Fique atento ao período de inscrições no site do governo. Clique aqui e acesse.

O PROUNI é um programa de concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação. O benefício pode ser aderido em qualquer período e as inscrições são divulgadas no site do programa. Acesse aqui.

O BOLSA UNIVERSIDADE é um programa socioeducativo, do município, com a finalidade de conceder bolsas de estudo a estudantes de acordo com o perfil socioeconômico. Saiba mais aqui.

Já imaginou poder contar com uma força em momentos inesperados? A UniNorte inova mais uma vez com o Seguro Universitário UniNorte*. O seguro garante o pagamento de até 4 mensalidades em caso de desemprego. Clique aqui e saiba mais*.

pravaler   fies     prouni     pbulogo       uninorte_seguro

O profissional desta área pode atuar em duas frentes: Analista de Mídia Online e Analista de Marketing Digital.

O analista de mídias sociais é responsável por cuidar de todo o planejamento, produção de conteúdo do atendimento ao cliente, ao monitoramento de resultados das ações digitais.

Este profissional pode atuar dentro de grandes empresas de vários segmentos, agências de publicidade, comunicação ou digital, além da área política e pessoal

DISCIPLINA

CARGA HORÁRIA

PRIMEIRO
DISCIPLINA INSTITUCIONAL I 80
LABORATÓRIO E PRÁTICAS DA COMUNICAÇÃO 40
PRODUÇÃO TEXTUAL 80
REALIDADE REGIONAL EM COMUNICAÇÃO 40
SISTEMAS E CONTEÚDOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 80
TEORIA DA COMUNICAÇÃO 80
SEGUNDO
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO INTEGRADO 40
DESIGN E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO MULTIMÍDIA 80
DIREÇÃO DE ARTE – MÍDIA DIGITAL 80
LEGISLAÇÃO E ÉTICA EM COMUNICAÇÃO NA ERA DIGITAL 80
DISCIPLINA INSTITUCIONAL II 80
PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO EM REDES SOCIAIS 40
TERCEIRO
CRIAÇÃO DE ROTEIROS PARA AMBIENTES DIGITAIS 40
DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS 40
DISCIPLINA INSTITUCIONAL III 80
LINGUAGEM E ESTÉTICA AUDIOVISUAL E PRODUÇÃO DE VÍDEOS 40
OPTATIVA 40
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DIGITAL: ÁUDIO E VÍDEO 80
PROJETO INTEGRADO MULTIMÍDIA I 80
QUARTO
DISCIPLINA INSTITUCIONAL IV 80
CRIAÇÃO E GESTÃO DE APPS 80
GESTÃO E INOVAÇÃO EM MARKETING DIGITAL 80
PLATAFORMAS E USABILIDADE PARA MEIOS DIGITAIS 80
PROJETO INTEGRADO MULTIMÍDIA II 80