Tecnologia em Mídias Sociais e Digitais

O curso de Tecnologia em Mídias Sociais e Digitais formará profissionais aptos a construir a imagem e reputação de pessoas ou empresas na internet, gerenciar processos de comunicação em multiplataformas, criando, administrando e analisando campanhas, conteúdos para mídias sociais digitais, comportamento do consumidor, além de storytelling e direção de artes para mídias sociais, aumento de tráfego, digital coolhunting, mensuração de resultados de ferramentas analíticas e métricas digitais, entre outras.

Valor Integral: R$ 528,00

Duração do curso: 2 anos

O profissional desta área pode atuar em duas frentes: Analista de Mídia Online e Analista de Marketing Digital.

O analista de mídias sociais é responsável por cuidar de todo o planejamento, produção de conteúdo do atendimento ao cliente, ao monitoramento de resultados das ações digitais.

Este profissional pode atuar dentro de grandes empresas de vários segmentos, agências de publicidade, comunicação ou digital, além da área política e pessoal

DISCIPLINA

CARGA HORÁRIA

PRIMEIRO
DISCIPLINA INSTITUCIONAL I 80
LABORATÓRIO E PRÁTICAS DA COMUNICAÇÃO 40
PRODUÇÃO TEXTUAL 80
REALIDADE REGIONAL EM COMUNICAÇÃO 40
SISTEMAS E CONTEÚDOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 80
TEORIA DA COMUNICAÇÃO 80
SEGUNDO
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO INTEGRADO 40
DESIGN E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO MULTIMÍDIA 80
DIREÇÃO DE ARTE – MÍDIA DIGITAL 80
LEGISLAÇÃO E ÉTICA EM COMUNICAÇÃO NA ERA DIGITAL 80
DISCIPLINA INSTITUCIONAL II 80
PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO EM REDES SOCIAIS 40
TERCEIRO
CRIAÇÃO DE ROTEIROS PARA AMBIENTES DIGITAIS 40
DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS 40
DISCIPLINA INSTITUCIONAL III 80
LINGUAGEM E ESTÉTICA AUDIOVISUAL E PRODUÇÃO DE VÍDEOS 40
OPTATIVA 40
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DIGITAL: ÁUDIO E VÍDEO 80
PROJETO INTEGRADO MULTIMÍDIA I 80
QUARTO
DISCIPLINA INSTITUCIONAL IV 80
CRIAÇÃO E GESTÃO DE APPS 80
GESTÃO E INOVAÇÃO EM MARKETING DIGITAL 80
PLATAFORMAS E USABILIDADE PARA MEIOS DIGITAIS 80
PROJETO INTEGRADO MULTIMÍDIA II 80