Tecnológico em Serviços Judiciários e Notariais

RAIO X

Curso: Serviços Judiciários e Notariais

Modalidade: Tecnológico

Duração: 2 anos

Turnos oferecidos: Matutino, Vespertino e Noturno

Localização: Unidade 7 (R. Emílio Moreira, 541 – Praça 14 de Janeiro – Centro)

 

Autorizado pelo MEC

Existem algumas carreiras dentro da área Jurídica que não precisam do diploma de Direito para que o profissional exerça suas atividades. Exige-se, no entanto, a formação de nível superior para que tenham conhecimentos especializados e técnicos. Uma dessas carreiras é o tecnólogo em Serviços Judiciários e Notariais.

Áreas de atuação:

Este profissional poderá atuar em Cartórios de Registros e Notas, no Poder Judiciário, escritórios de advocacia, mediação e arbitragem e assessorias de parlamentares, entre outros.

Se o aluno, ao se graduar, quiser cursar Direito, poderá aproveitar cerca de 80% da grade curricular de Serviços Judiciários e Notariais.

 

Precisa de uma forcinha para pagar a faculdade?

O PRAVALER é um crédito universitário que permite ao aluno pagar a faculdade sem aperto no final do mês, parcelando as mensalidades com condições especiais. Faça uma simulação no site:

simule

A UniNorte, em parceria com o governo, disponibiliza vagas todos os semestres aos interessados em contratar o FIES. Fique atento ao período de inscrições no site do governo. Clique aqui e acesse.

O PROUNI é um programa de concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação. O benefício pode ser aderido em qualquer período e as inscrições são divulgadas no site do programa. Acesse aqui.

O BOLSA UNIVERSIDADE é um programa socioeducativo, do município, com a finalidade de conceder bolsas de estudo a estudantes de acordo com o perfil socioeconômico. Saiba mais aqui.

Já imaginou poder contar com uma força em momentos inesperados? A UniNorte inova mais uma vez com o Seguro Universitário UniNorte*. O seguro garante o pagamento de até 4 mensalidades em caso de desemprego. Clique aqui e saiba mais*.

pravaler   fies     prouni     pbulogo       uninorte_seguro

O tecnólogo em em Serviços Judiciários e Notariais pode atuar em assistência e assessoria de escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, Recursos humanos, Departamentos Administrativos, Magistratura, Serviços de Registro e Notariais, Promotoria, Consultoria jurídica, Departamentos jurídicos empresariais.