publicidade_propaganda

MBA Marketing, Publicidade e Propaganda

Fornecer instrumental teórico moderno que prepare o profissional de marketing e o assessor de forma a possibilitar a solução de problemas práticos das organizações de modo a oferecer uma maior eficiência no processo decisório. Preparar os profissionais da região com uma visão integrada e estratégica das organizações em um contexto de profunda competitividade, através dos mais avançados conceitos de gestão de marketing, publicidade e propaganda; Ampliar a percepção dos profissionais com relação à área de assessoria e marketing, com o objetivo de maximizar o valor de mercado da empresa, garantido o retorno do investidor. Apresentar os conceitos básicos de mercado e sua importância como ferramenta na prática de publicidade e propaganda. Fornecer ao aluno um conhecimento abrangente sobre as principais ferramentas para comunicação integrada.

Por ser um curso de escopo das Ciências da Comunicação, indica-se que o aluno seja graduado em qualquer habilitação da Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e Televisão, Propaganda e Marketing). É indicado, principalmente, para gerentes e líderes de projetos, diretores de criação, assessores de comunicação e profissionais com cargos de chefia em departamento de comunicação que desejem capacitação estratégica nesta área, e áreas afins.

Duração: 14 meses letivos.

Local: Unidade Premium, no Manaus Plaza Shopping – Av. Djalma Batista, 2100, 2º Andar – Nossa Sra. das Graças

Dias e Horários: de segunda a quinta-feira, das 18h15 às 22h.

 

Você pode falar conosco por meio da nossa Central de Atendimento ou enviar uma mensagem pelo Facebook e Whatsapp.

Central de Atendimento: (92) 3212-5000
Facebook: Clique Aqui
Whatsapp: (92) 99127-3071

 

Disciplina Carga horária:
ANÁLISE E DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL 30
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E REDES SOCIAIS 30
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E PESQUISA DE MERCADO 30
CRIAÇÃO VISUAL E GESTÃO DE MARCAS 30
ESTATÍSTICA APLICADA A BUSINESS INTELLIGENCE 30
ESTRATÉGIA, MARKETING E VENDAS 30
GESTÃO DE PRODUTOS E PRECIFICAÇÃO 30
GESTÃO DE PROJETOS 30
JOGOS EMPRESARIAIS 30
LIDERANÇA, EMPREGABILIDADE E COACHING 30
METODOLOGIA DA PESQUISA I 30
METODOLOGIA DA PESQUISA II 15
PLANEJAMENTO AVANÇADO EM MÍDIA 30