Richard Rasmussen fala de suas aventuras pelo mundo

  • Compartilhar
Quarta-feira, 23 de Março de 2016 às 18h48

O apresentador, biólogo, economista e naturalista, Richard Rasmussen, foi o convidado da 10ª edição do Ciclo de Palestra Presença UniNorte na noite de 22/03, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. Conhecido por sua irreverência e a maneira como se relaciona com os animais selvagens, ele abordou o tema: Superando seus limites.

Richard fez uma leitura divertida de suas aventuras pelo mundo, dando os exemplos dele e de sua equipe em situações-limite e o que eles fizeram para se superar, tendo um objetivo único: a realização do propósito para o qual foram desafiados. O biólogo destacou que sempre tira proveito e aprendizado das situações mais adversas.

Richard diz ainda que, as pessoas precisam se desafiar e descobrir quais são seus limites e como podem superá-los.

“O objetivo não é fazer com que as pessoas se espelhem em mim, mas que elas possam olhar para si mesmas e descobrirem o que querem, até onde vão para conseguir seus objetivos e como fazer pra alcançá-los”, explica.

 

O biólogo e naturalista, usou seu modo de viver sempre no limite para passar a mensagem de que qualquer pessoa pode conseguir se superar independente do que faz ou sonha em fazer na vida. Ele acrescentou ainda que é importante nos cercar de pessoas que podem nos ajudar a chegar aos nossos objetivos. “Ninguém consegue nada sozinho”, finalizou.

Para conhecer mais sobre as aventuras de Richard Rasmussen, acesse http://www.aventurasdorichard.com.br/portal/