Aprenda a fazer ajustes,contas e mercadorias no curso de Contabilidade Geral

  • Compartilhar
Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016 às 15h30

contabilidade_2

Para te ajudar a consolidar o conhecimento já obtido no curso de graduação, a coordenação de Ciências Contábeis  da UniNorte realiza de 19 a 23.09, na Unidade 4, das 18h às 22h10, o curso de  Contabilidade Geral com o propósito de servir como extensão e capacitação profissional, além de apoio na disciplina.
O módulo não substitui o curso, mas apresenta o conteúdo necessário para ajudar o aluno. O investimento está em torno de R$80 tanto para alunos como para funcionários e público externo.
O conteúdo programático que será ministrado pelo professor Edimilton Araújo será de noções sobre princípios de Contabilidade geralmente aceitos, operações com mercadorias e balanço patrimonial: Ativo, Passivo, Patrimônio Líquido e Demonstração do Resultado do Exercício de acordo com a Lei das Sociedades por Ações nº 6.404/76 e alterações posteriores.
Alunos de Administração, Economia e áreas afins, também podem participar.

Além de interessados em conhecer os conceitos e ferramentas da contabilidade de custos.

—————

Descubra a profissão que mais combina com você! Faça o teste agora no “Detector de Carreiras” e veja as que se encaixam no seu perfil.

detector_carreiras

Já fez sua inscrição para o Vestibular do dia 08 de outubro? Aproveite! São mais de 200 bolsas de estudos para os primeiros lugares. Sabia que 8 a cada 10 egressos já saem da UniNorte empregados? E tem mais. Depois de formados eles têm em média mais de 80% de aumento salarial.

inscrevase