Inovatec promove palestra sobre jogos eletrônicos

  • Compartilhar
Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016 às 09h29

papo-inovatec

Criar um jogo eletrônico de sucesso e com centenas de downloads é o sonho de qualquer pessoa que aposta nesse tipo de entretenimento. Por isso, o Centro de Inovação e Tecnologia (Inovatec) realizará mais uma edição do Papo Inovatec, com o tema “Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos”.

O evento que será no dia 28.09, quarta-feira, das 16h às 18h, na Unidade 15, tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento de novos aplicativos e a expansão do mercado na região. Durante a palestra serão discutidos os processos de criação de novos jogos, funcionalidades e público-alvo.

O palestrante da vez é Claudio Sampaio, formado em Tecnologia de Processamento de Dados e Engenharia de Computação. Atualmente é sócio proprietário da Conatus Software, que atua no desenvolvimento de Advergames, Apps, Sistemas e Web Sites.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição no link abaixo:

O que: Papo Inovatec

Quando: 28.09

Onde: das 16h às 18h, na Unidade 15, localizada na Av. Getúlio Vargas, 730 – Centro

Inscrições: https://goo.gl/x6LJUm  

Informações: 3212-5095

________

Descubra a profissão que mais combina com você! Faça o teste agora no “Detector de Carreiras” e veja as que se encaixam no seu perfil.

detector_carreiras

Já fez sua inscrição para o Vestibular do dia 08 de outubro? Aproveite! São mais de 200 bolsas de estudos para os primeiros lugares. Sabia que 8 a cada 10 egressos já saem da UniNorte empregados? E tem mais. Depois de formados eles têm em média mais de 80% de aumento salarial.

inscrevase