UniNorte participa da Feira Norte do Estudante 2016

  • Compartilhar
Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016 às 12h18

feira do estudante

A UniNorte participará da 7ª Edição da Feira Norte do Estudante nos dias 28 a 30 de setembro, das 19h às 22h, no Manaus Plaza Centro de Convenções. O tema da feira deste ano é “Carreira, Estágio e Emprego”. A entrada é gratuita, mas para participar é necessário fazer a inscrição pelo site http://www.feiranortedoestudante.com.br.  

A equipe do UniNorte Orienta estará presente no evento com um stand tirando as dúvidas dos participantes e informando sobre cursos, carreira, empregabilidade e mercado de trabalho.

Serão oferecidas palestras sobre os cursos Odontologia, Engenharia da Automação, Jornalismo, Pedagogia e Biomedicina. Além disso, haverá a exposição de projetos dos alunos da instituição como, por exemplo, os carros participante do Gravity Racer.

A feira tem o objetivo de promover a integração entre estudantes, profissionais, instituições de ensino e o mercado de trabalho. Durante o evento os participantes poderão fazer testes vocacionais, participar de palestras, júri-simulado, obter dicas para o vestibular e ainda ganhar certificado de horas.

O que: Feira Norte do Estudante 2016

Quando: 28 a 30.09

Onde: das 19h às 22h, no Manaus Plaza Centro de Convenções

Inscrições: http://www.feiranortedoestudante.com.br

________

Descubra a profissão que mais combina com você! Faça o teste agora no “Detector de Carreiras” e veja as que se encaixam no seu perfil.

detector_carreiras

Já fez sua inscrição para o Vestibular do dia 08 de outubro? Aproveite! São mais de 200 bolsas de estudos para os primeiros lugares. Sabia que 8 a cada 10 egressos já saem da UniNorte empregados? E tem mais. Depois de formados eles têm em média mais de 80% de aumento salarial.

inscrevase