Um grande sonho merece uma grande cerimônia

  • Compartilhar
Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017 às 17h09

colacao-arena

No dia 17 de março de 2017, a UniNorte irá realizar a maior colação de grau já realizada em Manaus. O palco só poderia ser a Arena da Amazônia, com estrutura moderna e arquitetura inspirada na floresta amazônica, capaz de abrigar um grande sonho.

Por que este novo formato?

Porque a UniNorte entende que este é o momento mais importante da vida acadêmica de seus alunos e que, portanto, merece toda a pompa que o momento exige, seguindo as tendências de cerimônias internacionais.

Como isto se concretiza?

1. Foi selecionado um local com fama internacional e com estrutura que atende, como nenhum outro, a uma grande cerimônia e com acessibilidade para quem precisa, incluindo elevadores e estacionamento com um número maior de vagas;

2. Contratação de empresa com expertise em grandes eventos e com experiência em um evento internacional como a Copa do Mundo;

3. Capacidade para abrigar com segurança um número maior de familiares dos formandos (antes limitado a 5 pessoas).

4. Estrutura climatizada para o registro de fotos com familiares e amigos;

5. Transmissão em tempo real nos telões da arena, tornando muito mais visível os formandos que protagonizam a cerimônia;

6. Ensaio geral;

7. Show-musical surpresa, fechando o evento em grande estilo;

8. Haverá um tour para visitação da arena.

Com a opção de realizar uma colação única e integrada para oferecer a melhor experiência aos nossos alunos, a UniNorte torna sem efeito, neste momento, o calendário de colação de grau que havia divulgado anteriormente.

Entendemos que poderá haver situações específicas para cada formando e, por isto, pedimos que estes casos sejam imediatamente comunicados ao Setor de Eventos, que fica na av. Getúlio Vargas, Centro, pelo e-mail eventos@uninorte.com.br ou pelo telefone 3212-5149.

Estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas e também entraremos em contato para novas sessões informativas sobre este novo formato.

#UniNortenaArenadaAmazônia