UniNorte Carreiras fecha mais de 1.500 estágios só no primeiro semestre

  • Compartilhar
Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017 às 18h06

uninorte-carreiras

O UniNorte Carreiras fechou só neste primeiro semestre de 2017, cerca de 1.637 estágios. Outro grande feito do Carreiras foram as novas 37 parcerias estabelecidas, além de mais contratos em andamento.

Os alunos também foram direcionados para vagas de emprego, entre eles está a aluna do 8º período de Psicologia, Nathália Limeira. A estudante começou recentemente a trabalhar na Mastermind. “Minha experiência está sendo tranquila, faço o acompanhamento financeiro e também na parte de treinamentos”, afirmou.

nathalia-carreiras-4

Nathália falou ainda sobre como foi o processo para a vaga. “O Carreiras divulgou no Sicanet, fez contato comigo e ainda me ajudou na troca de turno, para poder preencher a vaga. O atendimento das meninas é ótimo”, destacou.

Além de Nathália, o aluno de Ciência da Computação, Elder Alves começou a estagiar na Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES). “Foi por meio do Carreiras que consegui a vaga e tem sido uma experiência muito boa, principalmente por ser na minha área de atuação que é em desenvolvimento web”, relatou.

elder-carreiras-3

Elder vê a oportunidade de estágio como uma ótima porta para conseguir crescer profissionalmente. “Ter conhecimento na área de T.I abrange muita coisa e gosto de conhecer coisas novas para decidir em que focar”, finalizou.