UniNorte sedia o Simpósio Internacional de Arquitetura Hospitalar

  • Compartilhar
Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019 às 15h36

O Centro Universitário do Norte, através do International Office e a Academia Internacional Design & Health (IADH) promovem em Manaus o “II Simpósio Internacional de Arquitetura Hospitalar e Salutogênica”, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Teatro UniNorte (avenida Joaquim Nabuco, 1447, Centro). O evento coloca em discussão o futuro da saúde, através de palestras com especialistas nacionais e internacionais.

O simpósio trará assuntos voltados para a salutogênese, conceito de “senso de coerência”, que envolve bem-estar pleno no meio em que se vive e consigo mesmo, evitando assim o surgimento de doenças. Também apresentará os seguintes temas: “Tecnologia e o Futuro da Saúde”, “Telemedicina e Seus Efeitos nas Relações Humanas”, “Desenvolvimento Energético Sustentável”, “Flexibilidade nos Espaços de Saúde” e “Atuação do Arquiteto: Foco na Saúde e não na Doença”.

Devem participar do evento alunos e professores de diversos cursos, como Arquitetura, Engenharia, Administração, Medicina, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia.

A programação começa às 15h e vai até às 20h, nos três dias. As inscrições estão abertas e aluno UniNorte terá desconto fazendo diretamente por esse link: https://pag.ae/7VoicTxQv

Confira mais sobre a programação aqui: https://www.iadh-simposio.com/

Sobre a IADH

A IADH é uma comunidade global de conhecimento multidisciplinar dedicada ao estímulo e à divulgação de pesquisas. O evento reunirá cerca de 20 palestrantes, dentre eles, especialistas da Suécia, Canadá, Japão, Estados Unidos e Itália. Também participarão especialistas de São Paulo, Rondônia e Amazonas.