Prorrogação das atividades presenciais

  • Compartilhar
Segunda-feira, 30 de Março de 2020 às 17h07

Caro estudante,
Em virtude dos recentes casos confirmados de infecção pelo Coronavirus (COVID-19), seguindo as orientações dos órgãos responsáveis, visando a saúde, segurança e bem-estar de nossos estudantes, a UNINORTE – Centro Universitário do Norte informa que a suspensão das suas atividades acadêmicas, doa cursos de graduação presencial e semipresencial, além de pós-graduação presencial, de todos os seus campi, foi prorrogada e tem previsão de retorno para dia 6 de abril, podendo voltar antes ou postergar, conforme orientação das autoridades competentes.
Ressaltamos que esta é uma medida preventiva e que a situação será avaliada, diariamente no decorrer da semana. Pedimos a todos eu respeitem as orientações dadas pelo Ministério da Saúde em relação à prevenção do controle do vírus.
Aproveitamos para alertar nossos estudantes e colaboradores para evitar a disseminação de boatos e informar que nossos canais oficiais (site e redes sociais) estarão atualizados sobre novos posicionamentos, sempre seguindo as orientações e determinações dos órgãos competentes. Nossa Instituição está mantendo contato com órgãos responsáveis do Governo para se informar sobre quaisquer providências necessárias visando preservar a saúde dos nossos alunos e colaboradores.

Atenciosamente,

A Direção