CEO do Rock in Rio fala sobre estratégias para encantar clientes

  • Compartilhar
Quinta-feira, 01 de Setembro de 2016 às 19h17

palestra rock in rio

A UniNorte realizou mais uma edição do Ciclo de Palestras Presença UniNorte no dia 25.08, no Centro de Convenções do Studio 5. Desta vez, com o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, que abordou sobre o “Case Rock in Rio”, para alunos e convidados. Esta edição do Ciclo de Palestras foi em parceria com a Targo Consultoria.

Luis Justo que é CEO da marca Rock in Rio desde 2011, contou um pouco sobre como o maior festival de música do mundo atua para oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes e quais as estratégias usadas pela marca para sempre inovar e melhorar a cada nova edição.

O Rock in Rio nasceu como o maior festival de música do mundo. A ideia surgiu para a celebração de um momento histórico e político pelo qual o Brasil atravessava em 1985. Para Justo, o fato de o festival continuar sendo ainda o maior até hoje, é porque a marca tem uma visão de futuro empreendedora, que sempre busca a inovação.

Hoje por ser marca consolidada e conhecida em todo o mundo, o Rock in Rio também atua em questões importantes como o aquecimento global e o “Amazônia Live” (Rock in Rio) que aconteceu no dia 27.08, em Manaus. A missão era mostrar para o mundo a importância da preservação da floresta amazônica. “A mensagem desse evento é um chamado para o engajamento de todo o mundo nas questões ambientais”, pontua Justo.

Confira as fotos do evento, clique aqui.