Da Publicidade para as telas de Tv. Jaqueline Santos conta como chegou lá.

  • Compartilhar
Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 às 13h49

jaque santos

Como eu sempre gostei de muitas coisas, escolher qual graduação fazer foi uma aflição, afinal, isso definiria minha vida para sempre. Então, minha mãe fez algumas pesquisas e viu que a grade curricular de Publicidade e Propaganda na UniNorte era bem interessante. Quando ela me mostrou não tive dúvida, me encontrei.

Na instituição tive muitas oportunidades de aprender, me desenvolver e entrar no mercado de trabalho. Comecei a trabalhar com jingles (músicas de comerciais), em seguida, entrei na Agência Experimental (Agex), a Portfólio. Lá exerci as funções de redatora, planner e diretora de criação.

No meio do curso surgiu a oportunidade de me candidatar a apresentadora da TV UniNorte. Resolvi tentar e consegui. Esse foi meu primeiro contato com a TV e o amor pela coisa foi instantânea. A experiência fez com que eu melhorasse ainda mais.

Quando me formei, fui convidada para apresentar um reality show musical, o primeiro da região amazônica! Apresentei o Estúdio NEMA e foi maravilhoso.

Tudo isso fez com que eu me tornasse apresentadora e produtora do programa Zappeando, da Rede Amazônica. O que estou vivendo hoje tem sido incrível e tenho crescido muito como profissional.

Sou eternamente grata por todo o conhecimento adquirido nos tempos de Agex e TV UniNorte. Meu pai diz uma frase que levo sempre comigo e nesse caso, tem um sentido muito especial: “Não menospreze os primeiros passos”. E posso finalizar acrescentando: “Não subestime cada oportunidade”.

Jaqueline Santos, egressa do curso de Publicidade e Propaganda da UniNorte.