Empresa júnior: o que é e por que entrar no movimento?

  • Compartilhar
Quarta-feira, 25 de Julho de 2018 às 09h27

A participação em uma empresa júnior abre as portas para o mercado de trabalho. Afinal, a atividade empreendedora dá aos estudantes uma boa visão do funcionamento da gestão de um negócio, conferindo experiência durante o processo. Mas o que isso agrega em sua vida profissional?

Como bem disse o fotógrafo Chris Grosser, oportunidades não surgem; é você quem as cria. É isso mesmo! Quando não há nenhuma porta aberta, temos que pensar até em quebrar uma parede. Que tal começar a construir seu caminho ainda na faculdade, ingressando em uma empresa júnior?

Acredite: no mercado de trabalho, essa é uma experiência muito valorizada, que passa uma mensagem de proatividade por parte do aluno, mostrando como ele é dinâmico por não esperar a conclusão da graduação para colocar seus conhecimentos em prática. O que acha de você também passar essa impressão?

Se você não sabe como funciona o movimento das empresas juniores, não se preocupe, porque vamos explicar tudo (e um pouco mais) bem direitinho no post de hoje. Confira aqui!