Entrega de documentos do Programa Bolsa Universidade (PBU) tem data alterada

  • Compartilhar
Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020 às 11h20

A Prefeitura de Manaus informa novas datas da entrega de documentação dos candidatos classificados nas primeiras chamadas dos programas Bolsa Universidade.

A mudança no calendário previsto se deu devido a uma falha de ordem técnica nos circuitos internos que fazem fornecimento de internet para as unidades da prefeitura. As novas datas para a entrega de documento para o Bolsa Universidade são 14 a 18/12, das 10h às 17h.

Os candidatos classificados deverão acessar o endereço http://bolsa.manaus.am.gov.br para efetivar a entrega de documentos, que este ano acontece exclusivamente via internet, devido à pandemia do novo coronavírus.

Veja aqui documentação necessária para esta etapa.

Os classificados no programa, além de apresentar documentação completa para análise, devem também apresentar comprovação de vínculo/status de aprovado na instituição de ensino de seu interesse. Os classificados para a UniNorte, que ainda não se inscreveram vestibular, devem se inscrever CLIANDO AQUI, a inscrição é gratuita.

Nesta etapa o candidato precisa desconsiderar as informações de valores que aparecem no portal, a bolsa válida será a do Programa Bolsa Universidade.

Para mais informações, entre em contato por meio de nossas redes sociais oficiais ou através do e-mail assessoria@uninorte.com.br