FORMANDOS 2025/1: Confira lista de aptos a outorga de grau institucional
Quarta-feira, 13 de Agosto de 2025 às 13h55A UNINORTE – Centro Universitário do Norte comunica aos alunos formandos do semestre de 2025.1, aptos a colar grau de forma institucional e que participaram do checklist de colação, que a lista de aptos para a Outorga de Grau, encontra-se disponível.
As assinaturas de atas e Outorga de Grau Oficial acontecerão no dia 11 de setembro de 2025, em horários a definir, no Studio 5 Centro de Convenções.
Atenção
- Para as devidas assinaturas de atas os alunos devem apresentar documento de identificação com foto (original) e caneta azul para a padronização do documento.
- Os alunos da lista que não estiverem na cidade, poderão ser representados através de documento oficial de procuração, devem trazer cópia da procuração e cópia do documento de identificação do procurador.
Alunos da modalidade EaD e Semipresencial
A assinatura da ata estará disponível online no dia 08 de setembro de 2025, das 09h às 16h (Horário de Manaus)
As atas serão enviadas via link da Plataforma Autentique para o e-mail cadastrado na IES, contendo todas as informações necessárias para a assinatura.
Para contratação e mais informações sobre a taxa de colação os alunos devem entrar em contato com a Stylus Formaturas através do número (92) 98225-1576, as inscrições estão abertas até 20/08/2025
Os alunos que participaram do checklist e que não estão com o nome da lista, devem providenciar os ajustes informados via e-mail até 15/08/2025