Marketing de influência na era digital é tema de palestra

  • Compartilhar
Segunda-feira, 26 de Julho de 2021 às 15h08

A Pós-Graduação da UNINORTE – Centro Universitário do Norte realiza nesta terça, 27 de julho, a partir das 19h (Brasília) palestra com o tema ‘InfluenSER… O Marketing de influência na Era Digital’. O evento é on-line e gratuito. As inscrições podem ser feitas em https://conheca.sereducacional.com/evento-influencer.

A palestrante será a coordenadora de Marketing do Grupo DB Super Mercados, Karla Henderson. Karla é arquiteta, expert em Comunicação Empresarial e Marketing, com mais de 24 de experiência de mercado nas áreas de marketing de varejo e shopping centers.

Entre os tópicos abordados estão como as mídias sociais ocuparam um espaço marcante no contexto da administração de marcas; o marketing nas mídias sociais como instrumento para gestão de marca e monitoramento de imagem; e atuação dos criadores de conteúdo e parceria com marcas para estratégias de posicionamento de mercado.