Orgulho duplo: contadora e agora também gestora de qualidade

  • Compartilhar
Quinta-feira, 16 de Março de 2017 às 14h53

maria-formanda

Maria Gracilene Miranda é formanda em Tecnologia em Gestão da Qualidade. Sua história com a UniNorte é de longa data.

gracinete-formanda

“Em 2003 iniciei minha primeira graduação em Ciências Contábeis. Foi amor à primeira vista. Tinha 26 anos e com muito esforço, ajuda da família e amigos consegui concluir em 2006”, contou.

Após oito anos graduada, Maria decidiu voltar a estudar, dessa vez queria fazer Tecnologia em Gestão da Qualidade por sua área no Distrito Industrial. “Em outubro de 2014, comecei a pesquisar preços, eu queria muito voltar a estudar na faculdade que conhecia, que tinha estrutura e sabia que o corpo docente era o mais responsável e experiente. Mas a mensalidade não estava no meu orçamento”.

A formanda então fez o vestibular da UniNorte com o sentimento que talvez não conseguisse realizar seu novo sonho, mas sem esperar ela recebeu uma grande surpresa. “Era uma terça-feira, fim de expediente do meu antigo trabalho, quando recebi uma ligação da UniNorte informando que eu tinha sido aprovada e o melhor, que eu tinha GANHO uma bolsa de 100%! Foi o dia mais feliz naquele ano, ganhei um ótimo presente, pude fazer o curso dos sonhos, na faculdade que amo de paixão, e, o melhor, com uma bolsa”.

Agora, Maria está com 40 anos e vai colar grau da sua segunda graduação na Mega Colação, que será amanhã, 17 de março, na Arena da Amazônia.