Ser Educacional conquista selo de destaque regional promovido pela Workalove

  • Compartilhar
Quarta-feira, 02 de Julho de 2025 às 17h42

A Companhia, por meio das marcas UNINASSAU, UNAMA e UNINORTE, venceu na categoria Educação e Empregabilidade

A Companhia Ser Educacional, por meio das unidades UNINASSAU Arapiraca, Derby (EaD), Graças, Juazeiro do Norte e Salvador; UNINORTE Centro; UNAMA Macapá e Parque Shopping, foi premiada como uma das melhores empresas na categoria Educação e Empregabilidade, em concurso promovido pela Workalove. As Instituições foram reconhecidas com o Selo de Destaque do ano de 2025 na 1ª etapa regional da premiação.

Participam da condecoração todas as instituições de ensino que desenvolvem projetos, metodologias ou ações voltadas para ajudar os alunos a se inserirem no mercado. O reconhecimento reforça o compromisso com a formação de qualidade e a preparação dos estudantes, valorizando a empregabilidade e trabalhabilidade como pilares do modelo educacional, destacando a seriedade e o impacto do trabalho na área de carreiras.

“Esse prêmio reflete o esforço contínuo da equipe em criar soluções educacionais que atendam às necessidades do mercado de trabalho. Além disso, nos motiva a seguir aprimorando nossa metodologia, sempre com foco no desenvolvimento integral dos alunos. Acreditamos na inovação como uma forma de preparar os estudantes para os desafios do futuro, oferecendo não apenas conhecimento técnico, como também habilidades necessárias para se destacarem em um mundo em constante mudança”, destaca Tainã Araújo, gerente do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira da Ser Educacional.

A 2ª etapa nacional da premiação e divulgação dos vencedores acontecem no dia 25 de setembro. Podem concorrer ao prêmio as instituições que estão inseridas nos seguintes requisitos: estabelecimento de parcerias e relacionamento ativo com os mercados de trabalho local e regional; disponibilização de centros de carreira e orientação profissional para estudantes e egressos; integração de planos pedagógicos responsáveis por contemplar competências e habilidades demandadas pelo mercado de trabalho; e implementação de soluções inovadoras, com o objetivo de ampliar o potencial de empregabilidade dos estudantes.