UniNorte está com vaga em aberto para Supervisor de Relacionamento

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Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017 às 12h13

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Vaga aberta – A UniNorte abriu processo de seleção para a posição de Supervisor de Relacionamento. Os candidatos interessados devem se candidatar até o dia 03.11, no link disponível ao final da descrição da vaga. Veja os requisitos e detalhes do cargo.

 

[Vaga] Supervisor de Relacionamento

Descrição

– Responsável pela supervisão e orientação das equipes para atingir o cumprimento de metas, apoio técnico e operacional para os Operadores de Call Center aos alunos;

– Realizar atividades de análise relacionadas à prevenção de evasão de alunos;

– Propor, acompanhar, mensurar e retroalimentar ações propostas e implementadas pelas áreas envolvidas, identificar oportunidades de tratamento preventivo e reporte dos indicadores aos executivos envolvidos;

– Responsável pelo controle de documentos relacionados a convênios, permutas e acordos acadêmicos que apoiam o processo de renovação dos alunos veteranos;

– Supervisão do recebimento e distribuição de correspondência, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços, principalmente documentos relacionados a situações jurídicas;

– Controlar situações relacionadas a justificativas de pontos, férias, banco de horas e demais situações que envolvem processos de Recursos Humanos;

– Supervisionar o processo de atendimento ao aluno;

– Gerenciamento de Conflitos;

– Estabelecer a comunicação contínua dos processos e procedimentos da área de sua responsabilidade;

– Elaborar escalas de trabalho e realocação dos atendentes na posição de trabalho;

– Orientar as dúvidas relacionadas aos procedimentos acadêmicos;

– Acompanhar as atividades diárias de sua equipe para avaliar se os resultados estão de acordo com o planejado;

– Orientar a equipe sobre novas políticas da empresa, bem como campanhas promocionais;

– Elaborar relatórios com informações do fluxo de matrículas efetuadas;

– Planejar o trabalho da equipe de Atendentes elaborando prioridades, visando o alcance das metas estabelecidas;

 

Requisitos

– Ensino Superior Completo em Economia, Administração ou áreas afins;

– Habilidades Técnicas: Excel avançado; Power Point;

– Experiência em Gestão de Equipes;

– Experiência com Indicadores de resultados e gráficos;

– Habilidades Comportamentais: Trabalho em equipe, Capacidade Analítica, Foco no Cliente.

 

Basta clicar abaixo para se candidatar.

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OBS: o acesso à plataforma de candidatura deve ser realizado por meio de desktop. O acesso por meio de celulares pode conter erros.