UniNorte promove Plantão Especial de Atendimento

  • Compartilhar
Quinta-feira, 04 de Agosto de 2016 às 13h09

A UniNorte promove neste sábado, 06.08, das 8h às 12h, um Plantão Especial de Atendimento para alunos que ainda não renovaram o semestre e para os que pararam os estudos e querem voltar, além dos que pretendem vir transferidos. Irá funcionar em três lugares, dependendo da necessidade de cada aluno, conforme lista abaixo:

Pendências acadêmicas
Escola de Humanas: 6º andar da Unidade 6, a partir das 9h
Escolas de Saúde e Exatas: Central de Atendimento ao Aluno (CAA)

Pendências financeiras
Todos os cursos, no Setor Financeiro dentro da CAA.

Fies e ProUni
Todos os cursos, no Setor de Bolsas, dentro da CAA.

Retorno à UniNorte
Para quem parou os estudos e quer retornar, procure o Setor Financeiro, na CAA.

Transferência
Na Central de Atendimento ao Candidato (CAC).

Orientações sobre Carreira
Como elaborar currículo, como se dar bem em uma entrevista de emprego e cadastro de currículo. Todos os cursos, no novo Global Office, na av. Getúlio Vargas.

O Reitor da UniNorte, professor Geraldo Harb, explica que o objetivo é orientar alunos que ainda estejam em dúvida sobre situações que vão desde a renovação do semestre até retorno e transferência. “Convidamos todos os coordenadores para analisarem caso a caso e darem mais celeridade aos processos”, explica o Reitor, lembrando que tão logo os problemas sejam resolvidos, o aluno já poderá entrar em sala de aula na próxima segunda-feira.

Plantão Especial do Global Office
Outra novidade, é que neste sábado, também das 9h às 12h, haverá Plantão Especial no novo Global Office UniNorte, que agora reúne os setores UniNorte Carreiras, International Office e Empreende.  Neste Plantão, o aluno irá participar de palestras gratuitas sobre como elaborar currículo e ainda vai poder simular entrevistas de emprego e cadastrar seu currículo no Carreiras.

Sabemos que alguns alunos estão em busca de estágio e emprego e esta é uma maneira de também ajudá-los a melhorar a empregabilidade”, destaca a diretora da Escola de Ciências Humanas e Sociais, Marklea Ferst.