UniNorte reforça canais online para atendimento

  • Compartilhar
Terça-feira, 24 de Março de 2020 às 18h28

Seguindo determinações governamentais e pensando na segurança de todos frente a pandemia do coronavírus (COVID-19), disponibilizamos para o nosso corpo discente a comodidade de realizar o atendimento e a solicitação de serviços por meio dos nossos canais online.

Os serviços online no Portal do Aluno para autoatendimento estão disponíveis 24 horas por dia. Neste canal, é possível fazer solicitações de cunho acadêmico e financeiro. Em caso de dúvidas, os alunos também podem acessar nosso chat no site institucional para receber assistência dos nossos funcionários, sempre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Outro canal de comunicação é o WhatsApp (92) 99977-6069.

O atendimento online, além de assegurar o conforto do aluno, é totalmente pertinente ao momento que enfrentamos. Nós da UniNorte estamos trabalhando sempre para fornecer o melhor serviço aos nossos estudantes e ao público geral.