UniNorte reforça canais para atendimento. Confira

  • Compartilhar
Quinta-feira, 20 de Maio de 2021 às 12h03

Seguindo determinações governamentais e pensando na segurança de todos frente a pandemia do coronavírus (COVID-19), além dos atendimentos presenciais na CRA (Central de Relacionamento com o Aluno), localizada na unidade 10, Rua 10 de Julho – Centro, nos adaptamos e disponibilizamos para o nosso corpo de alunos a comodidade de realizar atendimentos e solicitação de serviços por meio dos nossos canais online.

Os serviços online no Portal do Aluno para autoatendimento estão disponíveis 24 horas por dia. Neste canal, é possível fazer solicitações de cunho acadêmico e financeiro.

Em caso de dúvidas, os alunos também podem acessar nosso chat no site institucional para receber assistência dos nossos funcionários, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Outro canal de comunicação é o WhatsApp (92) 99977-6069.

Para saber como usar cada uma das opções de atendimento, clique aqui..