[Vagas] UniNorte seleciona profissionais para a área de atendimento

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Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 às 15h16

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A UniNorte está com duas vagas para a área de atendimento ao cliente. Por isso, confira abaixo os requisitos e participe do processo.

Coordenador de Matrículas

Formação: Superior completo, Pós-Graduação em Marketing ou Gestão Comercial (desejável).

Habilidades técnicas: Excel avançado; Power Point; experiência em Gestão de Equipes; idioma: Inglês e/ou Espanhol intermediário (desejável) e experiência com indicadores de resultados e gráficos.

-Habilidades comportamentais: trabalho em equipe, capacidade analítica, foco no cliente.

Dentre as atividades estão:

– Desenvolver, organizar e supervisionar a execução dos planos e programas de vendas da Pós-Graduação da Instituição, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes.

– Estabelecer o mix de produtos a ser trabalhado, visando aperfeiçoar a oferta de cursos e atender as necessidades do mercado.

– Interagir com as áreas de marketing, acadêmico e financeiro na definição de novos produtos e modificações em produtos existentes, visando melhorar a rentabilidade e qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes.

– Participações em eventos de captação.

– Planejar e organizar reuniões periódicas de acompanhamento dos resultados.

– Criar campanhas de marketing para o time de vendas com intuito de alavancar o resultado da Pós-Graduação.

– Treinamentos para a equipe comercial.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: sylvia.oliveira@uninorte.com.br até o dia 19.10.2017 informando no assunto o título da vaga, os currículos que não mencionarem no assunto a posição serão descartados.

 

Supervisor Relacionamento

Formação: Ensino Superior completo em Economia, Administração ou áreas afins.

Habilidades técnicas: Excel avançado; Power Point; experiência em Gestão de Equipes e experiência com indicadores de resultados e gráficos.

Habilidades comportamentais: trabalho em equipe, capacidade analítica, foco no cliente.

Dentre as atividades estão:

– Responsável pela supervisão e orientação das equipes para atingir o cumprimento de metas, apoio técnico e operacional para os Operadores de Call Center aos alunos;

– Realizar atividades de análise relacionadas à prevenção de evasão de alunos;

– Propor, acompanhar, mensurar e retroalimentar ações propostas e implementadas pelas áreas envolvidas, identificar oportunidades de tratamento preventivo e reporte dos indicadores aos executivos envolvidos;

– Responsável pelo controle de documentos relacionados a convênios, permutas e acordos acadêmicos que apoiam o processo de renovação dos alunos veteranos;

– Supervisão do recebimento e distribuição de correspondência, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços, principalmente documentos relacionados a situações jurídicas;

– Controlar situações relacionadas a justificativas de pontos, férias, banco de horas e demais situações que envolvem processos de Recursos Humanos;

– Supervisionar o processo de atendimento ao aluno;

– Gerenciamento de Conflitos;

– Estabelecer a comunicação contínua dos processos e procedimentos da área de sua responsabilidade;

– Elaborar escalas de trabalho e realocação dos atendentes na posição de trabalho;

– Orientar as dúvidas relacionadas aos procedimentos acadêmicos;

– Acompanhar as atividades diárias de sua equipe para avaliar se os resultados estão de acordo com o planejado;

– Orientar a equipe sobre novas políticas da empresa, bem como campanhas promocionais;

– Elaborar relatórios com informações do fluxo de matrículas efetuadas;

– Planejar o trabalho da equipe de Atendentes elaborando prioridades, visando o alcance das metas estabelecidas;

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: cintia.otavio@uninorte.com.br até o dia 20.10.2017 informando no assunto o título da vaga, os currículos que não mencionarem no assunto a posição serão descartados.