Ingressar em uma faculdade é sinônimo de mudar de vida e ampliar os horizontes profissionais. Para os que encontram mais aptidão na área da saúde e primam pelo contato humano, o curso de Fisioterapia na UniNorte é uma excelente opção de formação, que oferece, inclusive, um mercado de trabalho propício e de muitas oportunidades.

E não é para menos. Afinal, preocupação com o corpo e com a saúde, difusão de doenças neurológicas, questões estéticas e o aumento dos problemas relacionado ao trabalho mantêm a demanda por esse profissional sempre em alta.

A UniNorte é maior centro universitário do Norte do país. Oferece a junção de uma formação de qualidade para quem vê na Fisioterapia uma oportunidade para alavancar a carreira.

Entenda como funciona o curso de Fisioterapia na UniNorte e conheça as áreas de atuação, particularidades das disciplinas e o campo de mercado para esses profissionais. Confira!

Único centro universitário com dimensões multinacionais do Norte brasileiro, a UniNorte pertence ao Laureate International, grupo americano de instituições acadêmicas com mais de meio milhão de alunos ao redor do mundo e mais de 80 mil pelo Brasil. Os sistemas integrados permitem o contato dos estudantes com os melhores docentes da área. Além disso, o intercâmbio entre as unidades de todo o país os aproxima da convivência com os profissionais de destaque do ramo.

Essa preocupação em fornecer uma formação de alto nível, com profissionais qualificados, estrutura moderna e opções de recursos de aprendizagem, é responsável por colocar frequentemente a UniNorte em destaque nas pesquisas e rankings de melhores universidades do Brasil.

Tudo isso, é claro, aliado a flexíveis opções de pagamento, o que torna a escolha pelo curso de Fisioterapia na UniNorte uma decisão capaz de mudar e aperfeiçoar os rumos profissionais de quem opta por essa área.

Viu só como cursar Fisioterapia é uma ótima opção para mudar de vida? Entre em contato com a UniNorte e conheça mais sobre os nossos cursos e condições de matrícula.

 

Duração: 05 anos

 

Coordenador (a): Barbara Lira Bahia